sábado, 12 de março de 2011

Síncope minha sexta à noite em pleno restaurante





Amigos, se me esperaram
ontem à noite, aqui ou noutro blogue, peço desculpa de não ter aparecido, mas síncope minha em
pleno restaurante, levou-me de ambulância para o hospital, donde acabei , por volta das 13 horas de sábado, de sair
Agora
tudo voltou ao normal, mas claro foi um grande susto, para a família
que assistiu e principalmente aterrou as crianças, que me viram de
lábios azuis, entre outras coisas e pensaram que tudo estava acabado.
Fica
o meu agradecimento às pessoas que no restaurante me socorreram
enquanto não chegavam os bombeiros e a ambulância com médico e
enfermeiro. Agradeço igualmente a competência de toda a equipa de
socorros
Muito obrigada a uns e desculpas a todos os que se afligiram
e quanto a mim, desejo sinceramente que tal não torne a acontecer e até sempre
Marília




Sem comentários:

La Voix Consciente

Je suis humble artisan d’une tâche inféconde

mais devant les dangers qui menacent le monde

je rougirais

d’être de ceux qui n’ont rien dit.

Eugène Bizot

Pesquisar neste blogue

BLOGUE ABERTO

Direito à Palavra

A

Todos os Capitães de Abril de Esquerda


toda a Esquerda Revolucionária

Contra o Sofrimento do Povo


Seguidores